terça-feira, 16 de agosto de 2011

Unhas de zebra

Estava pensando em maneiras diferentes de se pintar as unhas até que me lembrei que alguns meses atrás fui no salão e a moça fez em mim um tipo de estampa de zebra nas unhas porém não era nem adesivo e muito menos carimbo. Como não sou boba nem nada fiquei prestando atenção enquanto ela fazia.
1º passo: pinte as unhas com duas camadas generosas de esmalte branco (não há preferência por marcas, então fica livre pra vocês escolherem
obs. recomendo que você faça primeiro em uma mão pra depois fazer na outra
2 passo: pegar um esmalte preto e fazer 3 listras verticais em cada unha (na minha opinião se você as fizer mais grossa ficará mais bonito)
3º passo: pegar um palito de unha e começar a "desenhar" pois como o esmalte ainda estará molhado isso será possível e o desenho deve ser esse:

obs 2. o palito deve estar limpo, o desenho que eu fiz em vermelho é apenas pra vocês verem como devem fazer os traços nas suas unhas

Assim, depois de terem feitos os desenhos vocês perceberão que não aparecerá as listras feitas em preto pois os dois esmaltes vão se "fundir".
Espero que consigam fazer porque fica lindo demais! Qualquer dúvida: suddenlywomen@hotmail.com


Pra finalizar basta limpar os borrões e passar uma generosa camada de base. Recomendo que vocês usem óleo secante pois são muitas camadas de esmalte e depois de tanto trabalho não seria legal estragá-lo com bolinhas ou "marcas do travesseiro", né?
Gostaram? :D
Por hoje é isso, boa sorte pra quem vai tentar fazer.

Amanda B.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Suddenly Women | by TNB