segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmaltes!

Tava pensando em posts quando me veio a ideia de mostrar as minhas últimas compras esmaltísticas. kkkkk




Os escolhidos foram: white e trovão, da ludurana (coleção de craquelados e flocados respectivamente); love story, da impala (coleção novo 70); beijo no escurinho, da risqué (coleção cine); desfecho, da colorama (coleção espelho, espelho meu).

Vamos aos swatches?





White: craquelado branco sem ter muito o que falar, só achei ruim de passar.. acho que é um mal de craquelados, mas como não tenho outro, não posso comparar.
Trovão: base transparente com flocos verde e azul.
Love Store: base transparente com flocos dourado e laranja.
Beijo no escurinho: chumbo com microblilhinhos (que infelizmente não aparece na foto), que dão um toque todo especial ao esmalte.
Desfecho: cinza arroxeado lindo. (na foto, a cor está puxada mais pro roxo, mas tem mais cinza na realidade)

#Dica: Quem encontrar os esmaltes flocados da ludurana pode comprar sem medo. Super valem a pena, porque são baratos (em relação aos flocados das demais marcas) e dão conta do recado. ;)

Espero que tenham gostado, até a próxima!


Ellen S.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Suddenly Women | by TNB