quarta-feira, 6 de julho de 2011

Makeup preta


Maquiagem preta é o "ás" quando você não sabe o que fica melhor com tal roupa ou com tal ocasião, geralmente ela pode ser usada na maioria dos casos. A maior dificuldade é saber como fazer já que borra muito e pode ficar algo pesado demais. Sempre quis usar essa maquiagem já que ela da um up a mais pro olhar mas minhas primeiras tentativas não foram muito boas então passei a procurar tutoriais para que eu conseguisse faze-la porém a maioria dos que eu achei precisava de não sei quantos pincéis ou não sei quantas cores ou não davam certo na prática. Algumas semanas atrás achei a minha salvação, digamos assim, finalmente um vídeo que seja possível aprender a fazer em si mesma.


Uma dica que eu tenho pra dar é que, bom, eu não consegui colocar aquele pó bem branco perto dos olhos para não borrar então eu coloquei aquelas fitas (não sei bem o nome) acho que é fita crepe, umas que são brancas e bem fáceis de tirar já que elas não aderem muito bem à pele (e não, não doeu exatamente por isso).
Algo que fica bem legal com essa maquiagem são cílios postiços e delineador preto.

O resultado é esse:
(OBS. não reparem na montagem porque eu não sei fazer isso muito bem)

por Amanda B.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Suddenly Women | by TNB