domingo, 31 de julho de 2011

Tutorial: 'Adesivos' para unhas.

Há um tempo atrás fui em busca de um vídeo onde eu pudesse ter inspirações do que fazer quando fosse pintar as unhas e, me deparei com varios vídeos ensinando como fazer 'adesivos para as unhas'. Uma coisa que é muito útil, né? Vamos combinar que é difícil uma pessoa fazer uma nail art bonita nas duas mãos.. eu mesma não consigo. #fail.


É um jeito muito prático e eu garanto que todo mundo vai conseguir fazer. Vamos ao tutorial?




Quanto mais fino o plástico, mais difícil será tirar o adesivo no final.



1º Passo: Marque quadradinhos de lápis para facilitar no tamanho na hora de esmaltar. (Não aconselho fazer de caneta, porque a tinta saiu na base depois.)
2º Passo: Passar uma camada de base, e esperar secar por 10 minutos.
3º Passo: Fazer o desenho desejado com cores variadas, e esperar secar por 10 minutos.


4º Passo: Passar mais uma camada de base.
5º Passo: Esperar 2 horas para os esmaltes secarem por completo.
6º e 7º Passo: Retirar o 'adesivo' do plástico. (Você pode tentar tirar com um palito ou com a própria unha.)


8º Passo: Colocar no local desejado da unha e apertar para fixar.
9º Passo: Passar uma camada de extra brilho para nivelar o esmalte com o adesivo.

Ps.: Como tudo na vida tem um lado ruim, o adesivo também tem. Por acabar deixando mais grosso, fica ruim para tirar.. nada que um pouco de paciência não resolva.

E aí, gostaram do resultado? (:



Ellen S.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Suddenly Women | by TNB